terça-feira, 17 de maio de 2011

Novas fotos!

Ontem vi meu amigo, o Bob, que esta doentinho...melhoras pra ele né
qualquer dia posto fotos dele pra vcs conhecerem
Esse ai na foto é o meu amigo e vizinho Jorge, ele é muito legal comigo, faço visitas diarias na casa dele e sempre ganho um agrado. Nessa foto quase não da pra me ver, mas estou deitado ali ó rsrs

Essa é a minha vizinha, a coitada está atrás das grades... pelo menos tem o jardim todo pra brincar solta ;D
Aqui no meu prédio eu até fico solto, mas sob olhares da minha mãe e da vizinha paparazzi rsrs

Essa é a Síssi, uma fofaa! tadinha, familia e dono não se escolhe né?!
Graças a Deus que eu fui escolhido por essa familia! Agradeço todo dia por te-los comigo :D
Mas na situação da Sissi...se não fosse trágico seria cômico
Sabe a história de Romeu e Julieta? Então! Eu e Síssi!


Enfim, só pra terminar... vou postar uma foto saida agora do forno...

Eu postando aqui no blog e atrapalhando minha dona fazer os trabalhos dela :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário